SEOClerks

Como Conseguir Backlinks de Qualidade [Muito TOP!!!]

by    Backlinks Services   Friday, September 1st, 2017
SEOClerks



Como Conseguir Backlinks de Qualidade? É muito fácil! Links GOV e EDU até da Wikipedia. Sinais sociais e tudo que você precisa para ranquear seu site para a primeira página do Google.
Comprar backlinks de alta autoridade em sites como Adobe, MSDN, TED, HP e muitos outros de forma 100% manual e progressiva, totalmente seguro para o Google.
Mais de 10 anos de experiência em SEO e mais de 1.000 páginas rankeadas nas primeiras posições dos buscadores.
Cadastre-se envie sua URL e escolha a palavra-chave que você quer ser encontrado e nós fazemos o resto!
O que são backlinks e como funcionam?

Backlink é quando um site “aponta” para o seu. O Google enxerga isso como um voto e quanto mais importante for o site que gera um link para o seu, melhor será para o seu site adquirir uma boa classificação e posicionamento.

Como o Google determina qual site ocupará a primeira segunda ou terceira posição?

O Google tem mais de 199 fatores que determinam o posicionamento dos sites em suas páginas.

E com certeza o fator número um que afeta o ranqueamento é sem dúvidas links.

A MOZ.com fez uma pesquisa com centenas de peritos em SEO e perguntou qual é o fator mais importante, o que influencia mais na hora de posicionar o site na primeira página do Google e você sabe qual foi a resposta de todos eles? BACKLINKS!!!

Então amigos, acredito que você não queira mais buscar o termo “Como Conseguir Backlinks Grátis” por um motivo simples: No caso de link building, grátis e qualidade não andam juntos!

Você deve se perguntar “Como Conseguir Mais Backlinks”, “Como Conseguir Bons Backlinks” e é aí que nós entramos!

Backlinks de alta qualidade

Para aprimorar esse fator de ranqueamento o Google procura por qualidade, por exemplo:

Se o site O GLOBO linkar para você é muito mais eficiente que o site do joão mecânico linkando para você.

Agora, o google analisa como esses links estão relacionados entre si e por isso se seu site falar sobre carro é muito melhor um link do site do joão mecânico que um link do site O GLOBO, deu para entender?
Mas por outro lado se o Google te der um link ou o site alexa.com der um link para você, será muito mais relevante pelo poder que o site Alexa tem. E o Google, não precisa nem falar, certo?

Mas é possível conseguir um backlink do Google? A resposta é sim!

75% dos seus backlinks são inúteis

E a maioria das pessoas perdem o mais importante passo do processo de link building.

Nesse momento você já entendeu que precisa de mais e mais links para subir cada vez mais alto no Google. Mas você sabe o que é preciso para que o Google reconheça esses links e dê ao seu site parte de poder?

O Google precisa saber realmente que esses links existem? Fique sabendo que todo seu tempo e dinheiro é jogado fora se o Google não souber que esses links existem e é por isso que todos vocês precisam do fator mais importante do processo de link building… INDEXAÇÃO.

Seus links só passam a ter valor depois que for indexado pelo Google. A maioria dos profisionais de marketing digital acreditam que ao fazer um comentário em um blog ou enviar o site para algum diretório o Google vai achar o link automaticamente, quando na verdade o ele vai indexar menos de 25% de todos os links que você fez.

E isso quer dizer que você gasta todo seu tempo e dinheiro para nada. E também é por isso que seu site nunca sobe de posição.

Então como fazer para que o Google encontre esses links e passe o “juice” para o seu site?

É bem simples. Quando você criar um link novo para o seu site, você precisa indexar esse novo link.

Como é possível notar, tudo se resume a SEO (Otimização para mecanismos de busca).

Procure um profissional qualificado para iniciar seu projeto de link building e comece a obter resultados melhores no Google. Aprenda com ele como fazer backlinks, você pode começar com backlinks em comentários por exemplo.

Quer saber mais: https://www.backlinksbrasil.com.br/

source

SEOClerks