SEOClerks

Como Fazer web optimization Para Um Web site Pequeno, Sem Backlinks | Dicas de web optimization

by    Backlinks Services   Monday, December 16th, 2019
SEOClerks



Backlinks e conteúdo, pessoas que têm os dois se saem bem quando se trata de SEO. Sites que não possuem nenhum dos dois tendem a não se sair bem. Mas isso significa que o SEO é impotente se você tem um site pequeno sem backlinks? Hoje vou compartilhar como você pode fazer SEO para um site pequeno que não possui backlinks.
____________________________________________
LINKS RELACIONADOS:

Estudo: Que tipo de link o Google Realmente Prefere
http://bit.ly/2sCr7cj

Ubersuggest: https://neilpatel.com/ubersuggest/
____________________________________________

A primeira coisa que você precisa saber é que você precisa de algum tipo de conteúdo. Você não precisa de muito conteúdo mas você precisa de algum tipo de conteúdo. E o conteúdo que você criar precisa ter um grande impacto.

Então, antes de você ir e escrever qualquer tipo de conteúdo, o que eu quero que você faça é ir ao Ubersuggest e inserir os URLs de todos os seus concorrentes. Quando você inserir os URLs dos seus concorrentes, você verá uma página, ela mostra o tráfego deles, essa página mostra todas as páginas principais deles.

O que eu quero que você faça é olhar as páginas mais populares de conteúdo, olhe para ver se você já cobriu qualquer um desses tópicos.

Provavelmente, se você tem um site pequeno e não tem quaisquer links, você não cobriu. Mas por precaução, verifique eles porque nesse caso você deve ajustar seu conteúdo.

Se não, você vai querer criar novo conteúdo. O que eu quero que você faça é crie versões mais detalhadas. Em essência, todos os guias avançados ou guias definitivos ou guias para iniciantes, como quer que você queira chamá-los.

Então, a maneira como você faz isso é, você procura todos os seus outros concorrentes que estão
ranqueando, você olha as páginas deles porque você viu aqueles artigos no Ubersuggest, você garante que sua página é cinco, dez vezes melhor, mais completo em comprimento, não se trata apenas de colocar as palavras-chave lá, é sobre profundidade.

Eu adicionaria imagens e gráficos personalizados. Você pode fazer isso de graça usando ferramentas como o Canva ou se você quiser pagar alguém você pode usar o fiverr.com. E então, tendo isso, você agora vai ter um guia detalhado que é super completo.

A segunda coisa que eu quero que você faça é investir 50% do seu tempo na promoção do seu conteúdo. Agora, na maioria dos casos, eu diria para gastar 80% do seu tempo promovendo conteúdo mas quando você está criando estes guias detalhados eles demandam tanto trabalho que você precisa gastar pelo menos 50%. 80% provavelmente não é realista, mas 50% deve ser possível.

Mais uma vez, no Ubersuggest, quando você encontra esses URLs ele mostra todas as pessoas fazendo link para eles. Se você não conseguir voltar para eles basta ir ao relatório de backlinks no Ubersuggest, colocar os URLs de todos os seus concorrentes, ele vai te mostrar cada pessoa que está fazendo link à página deles.

Quando você ver a lista de links, você pode contatá-los e você pode enviar um e-mail.

A terceira coisa que você precisa fazer é nutrir os seguidores. Você já reparou que se você deixar um comentário no neilpatel.com eu respondo? Se você deixar um comentário no Facebook, eu tento responder. Eu digo tento porque, às vezes, há muitos lá.

Isso me ajuda a melhorar meus rankings também porque o Google está procurando consultas de marca. A quarta coisa que eu quero que você faça é construir uma rede de promotores de conteúdo.

Lembra de como eu disse para você enviar um email para as pessoas compartilharem seu conteúdo? Envie um email para as pessoas fazerem link ao seu conteúdo. Bem, você vai começar a ver um padrão em que algumas pessoas estão dispostas e algumas pessoas não estão.

A maioria das pessoas não está, mas mesmo a porcentagem que está disposta, depois de você publicar um punhado de artigos, você notará que consistentemente há pessoas que não se importam de compartilhar e fazer link para o seu conteúdo.

Agora que você tem sua lista de promotores, agora você sabe quem procurar todas as vezes que criar um guia detalhado. Você não precisa criar um desses guias detalhados a cada semana.

Bem, são muito maiores do que alguém que fez link para seus concorrentes há cinco anos. Quando as pessoas estão fazendo link agora isso significa que elas estão abertas a fazer links hoje.

Se você gostou desse vídeo, quer aplicar as dicas e não sabe por onde começar, temos uma consultoria que pode te ajudar, clique nesse link
http://bit.ly/35fnYhz e meu time irá entrar em contato!

E aí? Gostou das dicas? Para ficar por dentro de outras dicas sobre Marketing, clique no link abaixo e inscreva-se:
https://bit.ly/2Hje8m5

Você também pode me encontrar aqui↴
Facebook: https://www.facebook.com/neilpatelbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/neilpatelbr
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/neil-patel-brasil

Conheça o meu site: http://bit.ly/35GzRx7

Visite o meu blog: http://bit.ly/2Bmgiwq

#SEO #Backlinks #MarketingDigital

source

SEOClerks